COVIL: do Lat. cubile, lugar onde se acoitam feras; antro; caverna; cova; lugar onde se oculta a lebre ou o coelho; toca, lura; couto ou esconderijo de malfeitores; choça, casa miserável.
SUPIMPA: adj. 2 gén., Brasil, fam., muito bom, óptimo, excelente.
HUAHUAHUAHAHHAHAHUAHUAHUAHAHAHAHUAHUAHUAHAHU. *cof cof*. aham. Caro autor da infausta campanha "CremAção": em nome (sob sigilo) da Necrófilos Anônimos, manifestamos o mais vivo Repúdio a esta campanha ultrajante. Se para algumas sociedades já é desrespeitoso enterrar seus mortos, que dirá queimá-los! A [N.A.] S/A sempre primou pelo amor póstumo. Há um temor generalizado de que o fogo, clamado pela campanha em tela, haja por bem [mal] culminar na limitação ao direito de amar. Nosso propósito sempre foi o de fazer perdurar paixão tão fronteiriça. Esperamos que nossa causa não seja comoriente aos nossos afiliados (que Deus os tenha... e nós também!). Live and let ... live.. Sem mais. Necrófilos Anônimos: Amor Além da Vida.
3 comentários:
HUAHUAHUAHAHHAHAHUAHUAHUAHAHAHAHUAHUAHUAHAHU.
*cof cof*. aham.
Caro autor da infausta campanha "CremAção": em nome (sob sigilo) da Necrófilos Anônimos, manifestamos o mais vivo Repúdio a esta campanha ultrajante.
Se para algumas sociedades já é desrespeitoso enterrar seus mortos, que dirá queimá-los! A [N.A.] S/A sempre primou pelo amor póstumo.
Há um temor generalizado de que o fogo, clamado pela campanha em tela, haja por bem [mal] culminar na limitação ao direito de amar. Nosso propósito sempre foi o de fazer perdurar paixão tão fronteiriça. Esperamos que nossa causa não seja comoriente aos nossos afiliados (que Deus os tenha... e nós também!).
Live and let ... live.. Sem mais.
Necrófilos Anônimos: Amor Além da Vida.
A sua versão do cartaz seria impublicável...
... na verdade, não:
Pode clicar AQUI,
ou
AQUI.
=]
Postar um comentário