
Nossa, já faz um ano que eu vi essa cena... ao mesmo tempo que parece que passou voando, parece que faz mais tempo. O primeiro ano é O ano de mudanças. No começo é praticamente incapaz de se mexer, tem cara de joelho (embora vc só perceba isso depois que ela vai embora, por comparação) e nem ocupa espaço. Depois ele não quer mais ficar parado e vc tem que mudar toda a sua sala pra ele poder andar por aí.
Não tenho muito mais o que dizer, pois enxergo o tempo como um fluxo contínuo e não me deixo iludir pela mística dos aniversários. Mas isso não quer dizer que seja só um post de ""Putz, como o tempo passa...". É também um post de Feliz Aniversário, ao meu próprio e estranho modo... porque o rapazinho merece!
Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, Nikão!!!
E tomara que eu possa estar aqui pra assistir ao seu 800º.
E que não tenha festinha nos próximo 799 em que eu estarei presente.
Update complementar: Olhando em retrospecto, puta aninho movimentado... Tive um filho, perdi avô e gato e fui transferido no trabalho.
SE eu pensar nos últimos 2 anos, posso acrescentar que me casei e comecei a trabalhar.
E se pensar nos últimos 3 anos, entrei na Unicamp e comecei a namorar.
PORRA!!! Não é à toa que eu me sinto tão cansado, fazem três anos que eu não paro!!!
2 comentários:
olhando por esse ponto eh verdade foi mto corrido mesmo os ultimos anos, e poutz., o muleke vai ser foda, tenho certeza ^^, embora eu nunca tneha visto ele acordado até hoje, fala serio, mas sussu ^^
uta uta uta uta uta uta uta uta
Logo, logo tu vai ser vovô...
Postar um comentário