terça-feira, agosto 23, 2005

Ex-Post Temporário Promovido A Permanente Devido Ao Excesso De Comentários E Por Eu Ter Esquecido do Post Que Estaria No Lugar Desse.

Se eu fosse Ranger de D&D eu não teria dificuldades pra escolher um Inimigo Favorecido: o TFP

Tem Gente Que Não Se Enxerga!!!











O novo alvo dos meus resmungos atende pelo nome de "Gabrielzinho do Irajá".
Meu problema com ele se deve à união de quatro fatores:
1) O garoto é cego.
2) O garoto canta Samba.
3) O garoto canta MAL!
4) O garoto faz o maior sucesso...
Eu não tenho nada contra os deficientes ou qualquer minoria, e gostaria que fossem tratados de forma Igual. O problema é que eles querem levar Vantagem!!! Negros terem mais chances nas universidades é só um exemplo da política mundial de substituir Igualdade por Compensação.
O que nos traz de volta ao pirralho desafinado... se ele tivesse mais idade, provavelmente se sentiria ofendido com o fato das pessoas ouvirem suas músicas por ele ser cego... a não ser que ele se aproveitasse pra ganhar dinheiro (cego é apenas um ser humano que não enxerga, no fim das contas).
Um cego cantar é tão fantástico quanto alguém sem pernas digitar. Ironicamente, nesse domingo eu estava lendo o Gurps Vikings, e um velho ditado do século X dizia: "Alguém sem braços pode pastorear, alguém sem pernas pode andar a cavalo, só um morto não faz nada." E nesse momento o Faustão mostrava uns deficientes andando a cavalo, como se fosse novo e fantástico... SÉCULO X!!!
Pra não ficar muito grande, vou terminar com duas possibilidades bizarras que esse cenário poderia gerar:
"Pois eu não tenho olfato, mas pago meus impostos! Como é que eles não colocam um sinal sonoro nas coisas pra gente poder saber quando está sendo exposto a algum cheiro estranho? Disósmico também é gente!!!"
"E ontem a Tropa de Choque levou horas para conter a batalha entre grupos de deficientes visuais e usuários de cadeira de rodas no centro. O grupo de deficientes fazia uma passeata pedindo elevações nas calçadas próximas à orelhões, quando na esquina da Av. 12 com a Rua Bob deram de frente com uma passeata de deficientes físicos que protestavam contra elevações nas calçadas. O número de presos e feridos ainda não foi liberado."

sexta-feira, agosto 12, 2005

Sexo e Tecnologia

De volta ao trabalho, tive uma semi-iluminação quase-interessante... pude traçar um paralelo entre o Telefone Celular e o Pênis. Não estou fazendo piada com o vibracall, mas pensando no design do aparelho... Hoje o celular agrupa várias funções que antes eram exclusivas do telefone, da agenda, da máquina fotográfica, do e-mail, do vídeo-game, etc... antes a vida era mais como a vagina, que tem as funções de reprodução, excreção e estimulação (clitóris) bem separadas e organizadas... mas o homem, esse ser "Peniscêntrico", tinha que estragar tudo! Baseando-se em seu ídolo e mestre (o pipi), decidiram que um objeto protuberante que urina, ejacula e se excita pela mesma ponta era muito melhor. A tendência é acumular funções, e o celular é só o começo; mas sou obrigado a encerrar aqui para não perder o ponto da moral da história: "Quem curte celular cheio de frescura gosta mesmo é de Pica!!!"